sábado, 12 de janeiro de 2013

# Critica 11






Sinopse: "Faz uma semana que ele chegou em minha ilha.
Não sei quem ele é.

Só sei que ele é meu castigo , minha punição.

Deveria mata-lo agora. Não aguento mais um coração partido.
Mas o problema é que mesmo não sabendo quem ele é, estou completamente apaixonada por ele."
Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson E Os Olimpianos
Gêneros: Romance
Capítulos: 10
Terminada: Sim 
Publicada: 23/08/2012


Oi!!! Aqui estou eu com mais uma critica e nossa!!! Essa foi a mais difícil que um dia eu já fiz!! Ela é uma fic super bem escrita, os capítulos são dinâmicos.
Então eu não tenho o que falar de mal, pois a fic te envolve, porem fiquei um tanto quanto decepcionada com o final... Não sei se por que eu esperava que acabasse de outra forma ou por realmente ter a esperança de que fosse diferente... De qualquer forma isso é uma critica e como uma pessoa justa ai está ^^

Onde ler


Ps: ameeeeei a capa!!


  


2 comentários:

  1. Obrigada ^-^
    Eu vou fazer uma 2° temporada, caso se interesse!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina!!! ok, me manda por mp sim??? o meu usuario é Feeh Lourenço Lupin
      beijoooos ^^

      Excluir