sábado, 10 de novembro de 2012

Crítica #3


           Supernatural escrita por Sansa Thorne

Sinopse: Na pequena cidade portuária de Landevil quatro garotas decidem se vingar das pessoas que tanto as humilham na Elite Way High School. Quando uma delas encontra um livro antigo de família, ela leva até o clube de amigas. As quatro meninas começam a aprender encantamentos e a usá-los em outras pessoas. Mas quando as brincadeiras se tornam cada vez mais mortais, uma delas morre. As três amigas escondem seu corpo e juram nunca mais praticar magia ou falar sobre aquilo. Algum tempo se passa, as bruxas deixam suas magias inativas e, portanto ficam indefesas. Agora uma entidade maligna nomeada como K, que curiosamente era assinatura que Megan Khan usava em seus recados quer vingança contra o grupo de bruxas.

Classificação: +16
Categorias: Originais 
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Darkfic, Death Fic, Drama, Fantasia, Horror, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência, Drogas

Capítulos: 10
 Terminada: Não 
Publicada: 11/09/2012






Critica: Já ouviu falar em Pretty Little Liars? Pela menção de mensagens anônimas enviadas por alguém identificado apenas por uma letra, eu estava com a mania de comparar essa fic à serie, no inicio. Só que não tem nada haver!
     Supernatural é a historia de 5 amigas cheias de segredos que tem a vida espionada e, de certa maneira, controlada por um demônio que se auto denomina K. ele ou ela aparece pela primeira vez na festa de aniversário de Lola, posso falar que ela morre? e a partir daí começa a infernizar a vida das meninas, ameaçando-as.
     Em meio a tais ameaças elas têm que encarar a vida do jeito que ela é, cruel. Namoros, amizades, brigas, mortes, bebês, traições...! A história fica mais envolvente a cada capítulo! Não sou lá a melhor leitora de todas, pois me atraso facilmente com os capítulos por serem beeeem grandinhos, mas sempre tenho que arrumar um jeito de lê-los porque são simplesmente perfeitos e porque eu estou louca pra saber quem é K!
     Sim, a trama gira em torno disso, mas tem drama, romance, mistério (oh, realy?) e, ouso dizer, um pouco de comédia até. É o tipo de leitura que eu não me arrependo de ter começado e nem de ter aberto aquela MP.
     Recomendo porque é incrivelmente perfeita, sem ‘mas’.
“Farei de sua vida seu inferno particular na Terra, caso não vá ler essa fic agora mesmo.
                                                                                                                                                                           -K”


Nenhum comentário:

Postar um comentário